terça-feira, 2 de outubro de 2007

Como eu me sai? Eh, ah, hum...

Veja bem... bom quando após uma pergunta a pessoa responde assim: veja bem!!!
Preste atenção, é como se a pessoa estivesse discordando de vc, ou já soubesse que o que vai responder nao é bem o que vc quer ouvir.

Em relação a este trabalho, (no meu caso criação de uma página da WEB) ele nao foi pra mim o que eu queria que fosse, tive várias dificuldades a começar pela operacionalização básica de inserir conteúdos e formata-los tudo isso porque as dicas para formação estão todas em ingês, veja abaixo:

Dicas rápidas da formatação utilizada no TWik

E euzinha, nao sei nadaaaaaaa de ingês, quer dizer até que sei I love You.. risos...

Passada essa dificuldade tivemos ainda o arduo caminho a percorrer que era o conscenso com os demais alunos das outras turmas.

Bom, eu nao produzi como gostaria. Mas, vou continuar me esforçando!

3 comentários:

jessica disse...

Realmente coelga, tudo em ingês fica difícil ser uma dica de atualizaçaõ eficaz!

Fernanda Vieira disse...

amei seu comentario sobre o Veja bem!

Jaqueline disse...

Apesar de não ter colocado a mão na massa Cicléa, acho que suas contribuições foram relevantes penso que cabe a gente a estar sempre buscando a aprender e vc é uma menina esforçada, detalhe as figuras que vc sugeriu deu ao site uma grande colorido e um ar de criatividade, valeu!