terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jesus meu seminário tá chegando!

Hoje fiquei sabendo que meu seminário sobre Web e educação será no próximo dia 13/11 e não mais dia 20/11 eu estava tranquilaaaaaaa, mas cai na realidade, alouuuuuuuu acorda menina!!!
Apesar que este seminário da forma como Bonila o orienta e planeja é maravilhoso, todos participam, e a equipe pode orientar, mas não são apenas os integrantes do grupo do seminário que falam, que emitem dados e informações todos participam e falam e também traz novos dados e experiências...
E agora??? bem, agora eu vou é me preparar para o meu, quer dizer, eu vou é me preparar para orientar as discussões do tema que eu e minha equipe vamos abordar, e preparem-se será polemico, serão levantadas questões quentissimas, mas como a interatividade será o lema, derepentemente, nós nao conseguiremos abordar o que planejamos, vamos ver no que vai dar!!
Hoje a equipe de TV e Vídeo touxe para nós a história da TV no Brasil, como começou e a conversa rolou solta, e uma questão bem típica ficou pra ser pensada. A tv aliena ou forma um pensamento crítico? Eu particularmente, acho que a TV deve ser usada de forma equilibrada, tudo em demasia é prejudicial. Para que o indivíduo possa dizer que a TV é alienante ou benéfica é preciso ter uma formação mínima sobre o assunto e não apenas um senso comum, sem embasamento!!

Nenhum comentário: